O Canil...

O nosso canil fica localizado no município de São Gonçalo no estado do Rio de Janeiro. Possuímos uma criação selecionada das raças: Maltês, Shih-Tzu, Lhasa Apso, Poodle, Yorkshire Terrier e Pinscher Miniatura. Todos os nossos filhotes recebem carinho, amor e acompanhamento veterinário desde o período de gestação até a idade adulta. Possuímos também um banho e tosa no local para mais conforto e comodidade para nossos filhotes. Estamos a disposição para mais informações e esclarecimento de dúvidas através do telefone (21) 3606-1754 ou através do nosso e-mail: jomau@ig.com.br que logo entraremos em contato!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Galeria de fotos...

Alguns dos cães de nosso canil...


























“Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.

Marley me ensinou a viver cada dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitar cada momento e seguir o que diz o coração. Ele me ensinou apreciar coisas simples – um passeio pelo bosque, uma neve recém-caída, uma soneca sob o sol de inverno. E enquanto envelhecia e adoecia, ensinou-me a manter o otimismo diante da adversidade. Principalmente, ele ensinou sobre a amizade e o altruísmo e, acima de tudo, sobre lealdade incondicional.” 


  


   







3 comentários:

  1. O MEU BEETHOVEN ,FEZ 4 MESSES ESTA CADA VEZ MAIS LINDO.
    É O MEU XODÓ BRINCALHÃO SUPER AMOROSO TODOS OS DIAS ANTES
    DE DORMIR ELE VAI ATÉ O NOSSO QUARTO FAZ UMA GRACINHA,
    DEPOIS VAI DORMIR É UMA GRAÇA///////

    ResponderExcluir
  2. TENHO UM LINDO FILHOTE DE POOLDLE COM MALTÊS, BRANQUINHO
    DÓCIL SUPER AMOROSO QUIETINHO TRANSMITE UMA PAZ////
    ESTÁ COM 2 MESES LIGUE JÁ 36061754///////

    ResponderExcluir